Ad Code

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

Toronto vence Colorado Rapids e tem vantagem para partida da volta

Foto: Reprodução/Twitter
Na madrugada desta quarta-feira(21), Colorado Rapids e Toronto FC se enfrentaram em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Concacaf. 

Leia mais: Tigres domina, mas gol no fim deixa partida empatada

Quem chegou primeiro foi o Colorado. Enzo Martinez bateu de fora da área, mas a bola passou por cima da meta. Na resposta, Giovinco chutou forte, mas Howard fez ótima defesa mandando para escanteio. Em seguida, Altidore aproveitou cruzamento de escanteio da esquerda e cabeceou, mas Howard defendeu novamente.

Édgar Castillo tentou bater de fora da área, mas errou o alvo. Na resposta, Giovinco bateu de perna direita, mas também errou. A partida seguiu fraca na primeira etapa e as equipes foram para os vestiários com o 0x0 no placar.

O Toronto voltou com tudo na segunda etapa. Logo aos nove minutos, Giovinco levantou na área e Osorio cabeceou tirando de Howard: 1x0. Logo em seguida, McBean recebeu passe em profundidade, mas na hora da finalização foi travado e a bola saiu pela linha de fundo.

Giovinco deixou Altidore na cara do gol, mas Howard fez ótima defesa e salvou seu time de levar o segundo. A dupla do Toronto tabelou novamente, mas Altidore tentou fazer de trivela e mandou por cima do gol.

Aos 28 minutos, em um contra-ataque rápido, Auro foi até a linha de fundo e cruzou para dentro da área. Giovinco pegou de primeira e mandou no canto, sem chances para Howard.

O Colorado tentou, mas não marcou e saiu com a derrota em casa. Agora, joga por uma vitória por 3x0 na partida de volta para avançar na competição.

Postar um comentário

0 Comentários