Ad Code

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

América goleia Saprissa e fica com um pé nas quartas de final

Foto: Reprodução/Twitter
O América visitou o Deportivo Saprissa, na Costa Rica. Em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, a equipe mexicana foi superior e goleou os costa riquenhos por 5x1.

Leia mais: Toronto vence Colorado Rapids e tem vantagem para partida da volta

Os mexicanos foram superior durante todo jogo. Logo aos dois minutos de partida, Domínguez surpreendeu a defesa adversária e entrou livre, aproveitando passe de Oribe Peralta para abrir o placar.

Quando o Saprissa parecia melhorar, o América aumentou. Desta vez com Uribe, que recebeu um belo passe de Oribe Peralta e bateu firme de direita: 2x0. Ainda antes do intervalo, Domínguez fez jogada individual e colocou o 3 a 0 no placar.

No segundo tempo, o show do América continuou. Ibarra recebeu passe de Henry Martín, se livrou da marcação e bateu cruzado de esquerda, deixando sua equipe cada vez mais tranquila na partida. Rodríguez descontou para os donos da casa, após pegar rebote de seu próprio chute. Porém, pouco tempo depois, Uribe apareceu bem colocado na área para mandar um belo chute de direita e fechar o placar.

Postar um comentário

0 Comentários